quarta-feira, junho 17, 2009

Prece para Iemanjá








Omiodô, Omio doce mãe
Vou pedindo benção, amor e paz
Para aquele rapaz
Que tanto tem dor
Omiodô, Omio doce mãe
Vou pedindo luz e prosperidade
Para esta moça
Que a idade já pediu
Omiodô, Omio doce mãe
Que o seu mar
Me banhe em paz
Que a sua lua
Me guie na fraternidade sua
Que a sua estrela
Me brilhe no peito
Que a sua força
Me apanhe em coragem
Omiodô, Omio doce mãe
Que a coragem, que o brilho, que a paz e a prosperidade
Atinjam estes humanos que tantos desalinhos passam.
Omiodô, Omio doce mãe
Omiodô, Omio doce mãe



Omiodô, Omio doce mãe
Vou agradecer a paz e a luz
Que o mar e a lua
Trás a mim e a eles
Omiodô, Omio doce mãe
Vamos agradecer
A coragem que a mãe nos deu
Omiodô, Omio doce mãe
Vamos nos unir para pedir
Muito ter o que agradecer
Omiodô, Omio doce mãe
Que o som das suas ondas
Nos acalmem todas as noites
Que o brilho das estrelas e da lua sua
Possam nos iluminar pelas noites de solidão
De sofreguidão
Omiodô, Omio doce mãe
Que o seu doce nos adoce
O coração.
Omiodô, Omio doce mãe


Nenhum comentário: