quarta-feira, junho 17, 2009

O ciumento



- Já disse que vou sim!
-Quer ir, vai! Mas se você for assaltada...
- Quem é que diz que vou ser assaltada?
-Você é muito ingênua, não percebe as coisas...
-Claro que percebo.
-Não percebeu nem que o atendente era baitola!
-Mas percebi que eu fui bem atendida.
-Um cara pode vir a qualquer momento lhe falar um monte de coisas e te enrolar...
- Até parece que me enrolam fácil assim...
-Te enrolam fácil aqui, você que ainda não foi enrolada porque não deixei. Os homens daqui se encostam nas mulheres com papinho pra depois assaltá-las, estuprá-las...
-Você pensa que vim da roça, é?
-Não tô falando isso...
-E tá dizendo o quê?
-E você pode se perder...
-Se eu me perder, procuro a polícia.
-Aqui são tudo um bando de safado! E aquele que te ver perguntando informação, vai ver que você não é daqui, aí vai querer te enrolar.
- Você é que tem medo!
-Eu não tenho medo, sou homem. E com homem é diferente.
-Até pode ser, mas eu não tenho medo nenhum, sei me virar.
-...
-Tu é que tem medo de eu ir e não voltar mais.
-Não tenho medo nem disso.
-Ah é? Então amanhã eu vou sair sozinha.
-Você não vai nem conseguir pegar o ônibus!
-Você tá de brincadeira comigo!
-Não tô brincando, é sério, aqui é diferente.
-Aqui deve ser o pior lugar do mundo!
-Já disse, vou contigo aonde você quiser.
-Mas eu preciso sair sozinha, senão não aprendo a andar.
-Daí você vai ver, vai ser enrolada, assaltada, vai se perder...
-Daí quem sabe eu vou e nem volto, né? Vai que me emociono e entro na rodoviária e fujo, né?

Nenhum comentário: