domingo, janeiro 11, 2009

Através do Espelho

Quem é você?





Olho-te nos olhos todos os dias
E não te reconheço
Ouço-te diariamente e enlouqueço
Questiono-te diariamente,
A procura de uma explicação, e
De ti nenhuma vil resposta ao menos
Olho-te nos olhos todos os dias
E não te reconheço
Atos insanos te vejo cometer diariamente
Pensamentos medíocres ouço de ti noturnamente
De ti nenhuma vil explicação ao menos
Olho-te nos olhos diariamente
Olho-te e não te reconheço
Olho-te e não me reconheço
Olho-me e não te reconheço
Não me reconheço nas janelas
Não te reconheço nas janelas
Não reconheço meus sentimentos
Não reconheço teus sentimentos
Não reconheço meu sorriso
Não reconheço teu sorriso
Não reconheço minhas lágrimas
Não reconheço tuas lágrimas





Um comentário:

B. 7 disse...

nossa, bem jóia, gostei de ler...
a visitarei quando possivel...
http://brucolita.blogspot.com/
se quiser me visitar...